sábado, março 18, 2006

Os Blogs E Isso

De vez em quando analiso a coisa. Reflicto. Penso. Etc.
Isto dos Blogs por exemplo. Os que escrevem e o que lêem. Confesso que tenho negligenciado de forma imperdoável a assiduidade dos que vêm cá a casa e se dão ao trabalho de lerem/verem o que por cá se vai escrevendo/fazendo. O caso mais recente de Barragem foi O Espectro. Fulminante como um raio que parta o que lhe apeteça, O Espectro apareceu disse e foi-se.
Com ele arrastou aproximadamente 15.345 comentários em qualquer coisa como dois meses, facto suficiente para deixar um Abrupto saudável numa caganeira quinzenal.
Os Blogs indígenas são de extremos.
Referi O Espectro como Barragem a propósito de um post do Dragão que referia o serviço comunitário prestado por tais Blogs que, fruto do seu inoxidável desempenho, das cascatas de luz emergentes da omnisapiência dos seus autores, filtravam naturalmente a blogosfera purificando-a dos lixos e dejectos que, sem a sua presença, dariam inevitavelmente à costa de Blogs decentes e equilibrados como o ar. Como o Atmosfera. E outros. Esses Blogs, como o Murcon, o Abrupto e outros, desempenhavam o papel de rins cibernáuticos, autênticos fígados virtuais, contribuindo para uma Blogosfera saudável e desvampirizada.
Amanhã faço os links. Hoje não me apetece. É 6ªfeira e a Sancha está cheia de saudades minhas.

2 comentários:

O Micróbio II disse...

O Micróbio fez anos!... :-)

Unknown disse...

Ora viva.
Ainda aqui estou linkada?
Ai, ai e eu tenho que actualizar os links, mas sou tão calona...
Olha vai lá a casa ver o artigo LOL e depois da bronca se espalhar vais-me dizer quem vai ter uns bons milhares de visitas por dia... por hora...?

;-)

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!