terça-feira, janeiro 29, 2008

Actualidades da república

Indigna-se o Bloco de Esquerda, essa espécie de rémora política maquilhada de extrema esquerda, com a participação da Fanfarra do Exército, do Colégio Militar e do Regimento de Lanceiros, nas cerimónias em memória do rei D. Carlos I , Chefe de Estado de Portugal assassinado em 1 de Fevereiro de 1908.

As Forças Armadas de um país existem para protecção do seu povo, não do regime. Seja ele republicano ou monárquico, lembrou hoje Helena Matos no Público.

O Bloco de Esquerda, sendo maioritáriamente constituído por nativos da geração pós 74, tem a memória curta e fraca. Como convém.

Teste Americano I

As recentes acusações da Reprieve, segundo as quais terão passado por Portugal 728 dos 774 presos políticos detidos em Guantánamo, tendo Ana Gomes afirmado esta manhã na TSF que se sentira esmagada com semelhante afirmação, significa o quê?

a) Que o governo português mentiu quando afirmou não ter conhecimento disso.

b) Que o governo português falou verdade quando afirmou não ter tido conhecimento disso.

c) Que a Reprieve tem um peso considerável e Ana Gomes estava no local errado na hora errada.

Teste Americano II

O pedido de licença sem vencimento feito por Armando Vara nas vésperas de entrar para a Administração do Millenniumbcp significa o quê?

a) Que Armando Vara tem um nível de auto-estima tão baixo que receia ficar desempregado caso seja demitido do Millenniumbcp.

b) Que Armando Vara é na realidade um vírus instalado no Millenniumbcp para viabilizar uma OPA de um banco estrangeiro, de preferência espanhol, assegurando assim o seu posto de trabalho num posterior regresso aos quadros da CGD.

c) Que Armando Vara pede licenças sem vencimento de forma compulsiva, sempre que se levanta do seu posto de trabalho na CGD.

1 comentário:

Klatuu o embuçado disse...

Convido-o a apreciar a excelente homenagem de um amigo a Dom Carlos I.

VIVA A MONARQUIA!

E também a visitar: Nova Águia.

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!