Quando confrontados com o disparate impresso na última edição de O Independente, envolvendo Sócrates, todos os líderes políticos se escusaram a comentar.
Quando confrontado com o disparate impresso há dias no Público, envolvendo Cavaco Silva, Sócrates retorquiu, opinou, afirmou e confirmou.
sexta-feira, fevereiro 11, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"Para uma Cultura dos Incultos" - Tita dos Pés Sujos, Edições Capitão Porão.
Biblioteca na Net - RIAPA
Os Paço Arquianos
A diferença entre os Paço Arquianos e os Outros não é uma diferença quantitativa, mas sim ontológica. E esta diferença não pode ser esquecida nem subestimada. É perceptível na literatura da Terrugem. Para sintetizar metaforicamente essa diferença, poderemos explicá-la da seguinte maneira: na Praça de Paço de Arcos a tainha do esgoto linda pescada pelo Vilas, articula-se em tornpo da loja do João Gordo, e com certa regularidade o Ratinho leva uma carcaça e papa a petinga da mulher do coveiro. Esta experiência de Selecção do Peixe, exclusivamente Paço Arquiana, não é conhecida por nenhum português. É baseada em testemunhos directos, factuais, puramente narrativos, que es podem contar por milhares, e aos quais se juntam umas quantas tentaticvas mais elaboradas de uma escrita que Bigornas qualificou de "filtrada".
Mais Cultura em www.riapa.pt.to
Enviar um comentário