segunda-feira, abril 04, 2005

Blogs da treta

Considerado o mais famoso Blog do Reino o Abrupto (assim mesmo, sem link) da autoria do ex-MRPP Pacheco Pereira, mantém há vários anos uma imagem pungente do escritor Sá de Miranda numa atitude de clausura, de castigo permanente, alquebrando-se atrás das grades.
Estes anti-fascistas nunca me enganaram. Preferem a exibição da clausura num terreiro desprovido de links e de caixa de comentários porque para eles a liberdade de expressão e troca de opiniões continua a ser insuportável.

3 comentários:

rajodoas disse...

Concordo inteiramente com a reparo aqui
deixado pois o procedimento é bem demonstrativo do uso de liberdade de expressão, sem direito ao contraditório, logo impossibilitando o debate de ideias

FDV disse...

até o cão amarelo já escreveu mais nas paredes oblíquas que o senhor josé no seu [porque é só dele]abrupto.

cumprimentos.

C.S.A. disse...

Quem divulga a maior biblioteca privada do Reino, não precisa de outra coisa senão assomar dela. E acenar, fazendo «posts» à sua conta e medida que os «basbaques» a ela vão submetendo. Esta foi a sua grande contribuição para «as Bibliotecas». Hoje vem outra: «OS CINQUENTA MOMENTOS POLÍTICOS MAIS IMPORTANTES DEPOIS DO 25 DE ABRIL.» É tentar, senhores, sereis, porventura, incluídos em tão brilhante colectânea!

 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!