sexta-feira, setembro 02, 2005

Colocação de professores

De acordo com as últimas notícias referentes à colocação de professores, generalizam-se as queixas relativamente às colocações longe das áreas de residência.
Por este motivo, a protecção civil pede que se divulguem os seguintes procedimentos:
No caso altamente provável de se deparar com um professor colocado repentinamente na sala, cozinha ou outra dependência da sua casa, a qualquer hora do dia ou da noite, não entre em pânico. Ofereça-lhe um copo de água fresca enquanto lhe sugere com firmeza suave que se sente.
Telefone para o 112 e diga que está a ser assaltado por um toxicodependente armado com uma seringa de repetição. Se disser que lhe colocaram um professor em casa, provavelmente não acreditarão.
Calmamente dirija-se para a porta da rua, saia e feche a porta à chave.

2 comentários:

mr pavement disse...

el rei em bom registo.

se o professor for colocado na cozinha com apenas uma famigerada hora de serviço, não haverá nada como oferecer uma esfregona [e respectivo balde com espremedor] para fomentar a interdisciplinaridade.

os melhores cumprimentos.

A Norte nada de novo disse...

vou contar-te uma história quase tão engraçada quanto as tuas....era uma vez um casal de professores que,para ganharem a vida,estão separados por 300 kl,estão porque querem dirás tu....pois bem,estão porque romanticamente pensaram em tirar o seu curso,em vez de estarem numa fábrica,ou a construirem estádios de futebol....preferiram educar....mas sobretudo quiseram dar o melhor à sua filha de 4 anos que apenas vê o pai ao fim-de-semana!!!!as tuas histórias são giras...por vezes incautas...por vezes tocam a imbecilidade,poucas vezes,mas desta vez viste as coisas de longe...

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!