sábado, outubro 04, 2008

Coisas relevantes noticiadas nos últimos dias e que poderão ser utilizadas como aperitivo para as comemorações do centenário da república:

Casas da Câmara atribuídas por sorte (não por sorteio) a intelectuais, artistas, filhos de presidentes de junta, enfim, gente carenciada que deixará de deambular pela Baixa Pombalina à mercê das cagadas de pombo.

Independência do Kosovo reconhecida por Portugal será notícia surpresa e abertura de noticiários para a semana, depois de segredada aos ouvidos de toda a gente durante os últimos dias da semana passada. A razão é tão simples quanto apropriada: a maioria dos países amigos já o fez, portanto a república portuguesa também o fará.

A crise financeira internacional não afectará a república portuguesa devido à extraordinária solidez da economia indígena. Coitados dos espanhóis. Além de estarem enterrados numa tremenda crise financeira interna, levam com esta também e ainda por cima cometeram o pecado mortal de não reconhecerem a independência do Kosovo.

Federação de cegos norte americanos apela ao boicote de filme "Ensaio sobre a cegueira".
Ficará na história como a maior adesão de sempre a um apelo mobilizador.
Representantes da fundação serão consultores pagos a peso de ouro pelos partidos da república portuguesa.

Nasceu um blog sobre Bola com textos que daqui a vinte anos farão parte da antologia dos melhores sobre o assunto: A dieta Rochemback.

E um canal novo que dá pelo nome de canal Benfica. Está finalmente explicada a diferença entre ZON e meo. O canal Benfica dá na meo.

2 comentários:

contradicoes disse...

Dá na Meo e ainda bem que me proporcionou assistir a um excelente encontro de futebol. Um abraço

Afonso Henriques disse...

O Sporting é assim. Até a perder dá grandes alegrias a muita gente.

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!