quarta-feira, julho 06, 2011

Se me sair o euromilhões

Faço duas agências de rating: a "normal & teso" e "a modos que" inspiradas na standard & poor e na moody's respectivamente. Serão bilingues, em português e em chinês, e terão como único objectivo recolher o lixo americano. Chrysler? Lixo. General Motors? Uma merda. Omaha? Um estado abaixo de lixo. A parte do chinês é para publicar os relatórios sobre a dívida soberana dos EUA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bommmm...já que o senhor tá a fim de jogar dinheiro na privada, gaste mais um pouquinho aqui com o Brasil, e ponha seus patricios pra investigae o nosso lixo parlamentar rsrsrs...ah! e não se esqueça de pedir pra ir na lixeira da trilionária divida interna do pais e tambem um refresquinho "a modo" de recolher a sujeira e entulhos (pra lá de superfaturados) que vai sair da contrução dos campos de futebol.
Pensando melhor, acho que o senhor "pobrinho" ficaria bem melhor, sem a grana dos euromilhões vai ter menos apurrinhamento, já que o destino que quer dar a ele é pra lá de surreal! e sem falar na parentada, amigos que nunca vê e do nada serem seus melhores amigos de infancia ..

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!