quinta-feira, setembro 02, 2004



1 comentário:

riacho disse...

(como não há neste terreiro um email onde eu possa guerrear à vontade, enfio aqui a minha cabeça de avestruz, neste lindo selo; há-de passar despercebido a todos quanto cá se passeiam)

LOL!!

:-)

Acreditas se te disser que me fizeste chorar ao ler o teu comentário??

Pois.

Sei lá. Foi assim um misto de emoções: tristeza e alegria misturadas.

(bem, chegou-me aqui um dos meus passarinhos ao colo; quer miminhos, vou ser ainda mais breve)

Dasss. Perdi o fio à meada. Lol. Já me esqueci ao que vinha.

:-)

São sinceras, sempre. As minhas gargalhadas! :-) O que tu vês não é grafismo nenhum, é a úvula a tinir de contentamento puro. E se pudesse fazer com que fossem mais visíveis e reais, assim o faria

Bem. Uma doida, é o que sou. :-)))
E falo(comento) muito pouco.

eh eh eh

Obrigada.
Obrigada por teres feito com que pudesse disparatar ao meu jeito.

Um abraço,

Manuela

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!