sexta-feira, fevereiro 25, 2005

O eleito


Sócrates afinal é 1º Ministro de ....Espanha.
(clicar na imagem para ler a legenda)

4 comentários:

mr pavement disse...

este apontamento faz-me lembrar o infeliz registo de uma jornalista da rtp [cujo nome não recordo, nem é importante fazê-lo] que se referiu à ilha da madeira com a ilha do funchal.

o problema é a frequência destas "imprecisões".

cumprimentos.

riacho disse...

(o comentário que deixei aqui ontem evaporou-se!)

Será que o fazem por vingança por termos corrido comem eles aquando das invasões? ;-)

Anónimo disse...

ESCÂNDALO!

Sócrates forjou Habilitações Académicas

O primeiro ministro indigitado de Portugal não pode manter dúvidas relativamente ao seu percurso académico, nomeadamente a obtenção de licenciatura em Engenharia Civil enquanto secretário de Estado.

Sócrates deve explicar o seguinte:

1. Data da licenciatura em Engenharia Civil pela Universidade Independente?
2. Em que anos frequentou a Universidade Independente - desde que data até que data?
3. Quais as disciplinas do seu bacharelato em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) a que a Universidade Independente concedeu equivalência e em que data?
4. Quais as disciplinas da licenciatura em Engenharia Civil (da Universidade Independente) que a Universidade Independente requereu que frequentasse e concluísse?
5. As notas e datas de avaliação nas disciplinas - frequências, exames escritos, exames orais e trabalhos - que teve de concluír na Universidade Independente?
6. A nota de licenciatura na Universidade Independente (e a nota do bacharelato do ISEC)
7. Nome exacto do curso de "pós-graduação em Engenharia Sanitária na Escola Nacional de Saúde Pública", sua duração e ano de realização.
8. Confirmação ou desmentido de ter "terminado recentemente um mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE"; em caso negativo, esclarecer se já apresentou e foi aprovada a sua dissertação de mestrado; ou se, pelo menos, já concluíu todas as cadeiras da parte curricular desse mestrado.

Toda a Verdade em www.riapa.pt.to

RFCdB disse...

Tipico... Estes estrangeiros sao demais, fazem estas coisas mas depois ficam ofendidos se chamamos a atencao para a sua ignorancia!

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!