este apontamento faz-me lembrar o infeliz registo de uma jornalista da rtp [cujo nome não recordo, nem é importante fazê-lo] que se referiu à ilha da madeira com a ilha do funchal.
O primeiro ministro indigitado de Portugal não pode manter dúvidas relativamente ao seu percurso académico, nomeadamente a obtenção de licenciatura em Engenharia Civil enquanto secretário de Estado.
Sócrates deve explicar o seguinte:
1. Data da licenciatura em Engenharia Civil pela Universidade Independente? 2. Em que anos frequentou a Universidade Independente - desde que data até que data? 3. Quais as disciplinas do seu bacharelato em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) a que a Universidade Independente concedeu equivalência e em que data? 4. Quais as disciplinas da licenciatura em Engenharia Civil (da Universidade Independente) que a Universidade Independente requereu que frequentasse e concluísse? 5. As notas e datas de avaliação nas disciplinas - frequências, exames escritos, exames orais e trabalhos - que teve de concluír na Universidade Independente? 6. A nota de licenciatura na Universidade Independente (e a nota do bacharelato do ISEC) 7. Nome exacto do curso de "pós-graduação em Engenharia Sanitária na Escola Nacional de Saúde Pública", sua duração e ano de realização. 8. Confirmação ou desmentido de ter "terminado recentemente um mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE"; em caso negativo, esclarecer se já apresentou e foi aprovada a sua dissertação de mestrado; ou se, pelo menos, já concluíu todas as cadeiras da parte curricular desse mestrado.
Ao contrário do que afirmam os meus biógrafos, nasci em 1111. A minha simpatia pelo Ideal Templário não foi no entanto suficiente para que na Ordem me filiasse. No entanto insistiram na aposição sobre o meu túmulo de um par de luvas de cota de malha, à boa maneira da homenagem Templária. Como resultado da maldição que acompanha cada Rei Fundador de uma Nação, tenho vindo a acompanhar o desenrolar da história destas gentes, com cujos antepassados tive o orgulho de poder contar, nas pelejas várias em que me aventurei, quer contra a moirama quer contra as desmedidas ambições de meu primo, El Castellaño. Consegui a certa altura que parte do pecúlio a cargo de Jacques de Molay viesse ter a estas paragens,por alturas do meu tetraneto Diniz O Trovador, tendo contribuído de forma decisiva para o empreendimento Descobrimentos. O nome mudou, de Ordem do Templo passou a Ordem de Cristo, mas o objectivo manteve-se. O objectivo, mantém-se. Portugal (ainda) está por cumprir.
4 comentários:
este apontamento faz-me lembrar o infeliz registo de uma jornalista da rtp [cujo nome não recordo, nem é importante fazê-lo] que se referiu à ilha da madeira com a ilha do funchal.
o problema é a frequência destas "imprecisões".
cumprimentos.
(o comentário que deixei aqui ontem evaporou-se!)
Será que o fazem por vingança por termos corrido comem eles aquando das invasões? ;-)
ESCÂNDALO!
Sócrates forjou Habilitações Académicas
O primeiro ministro indigitado de Portugal não pode manter dúvidas relativamente ao seu percurso académico, nomeadamente a obtenção de licenciatura em Engenharia Civil enquanto secretário de Estado.
Sócrates deve explicar o seguinte:
1. Data da licenciatura em Engenharia Civil pela Universidade Independente?
2. Em que anos frequentou a Universidade Independente - desde que data até que data?
3. Quais as disciplinas do seu bacharelato em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) a que a Universidade Independente concedeu equivalência e em que data?
4. Quais as disciplinas da licenciatura em Engenharia Civil (da Universidade Independente) que a Universidade Independente requereu que frequentasse e concluísse?
5. As notas e datas de avaliação nas disciplinas - frequências, exames escritos, exames orais e trabalhos - que teve de concluír na Universidade Independente?
6. A nota de licenciatura na Universidade Independente (e a nota do bacharelato do ISEC)
7. Nome exacto do curso de "pós-graduação em Engenharia Sanitária na Escola Nacional de Saúde Pública", sua duração e ano de realização.
8. Confirmação ou desmentido de ter "terminado recentemente um mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE"; em caso negativo, esclarecer se já apresentou e foi aprovada a sua dissertação de mestrado; ou se, pelo menos, já concluíu todas as cadeiras da parte curricular desse mestrado.
Toda a Verdade em www.riapa.pt.to
Tipico... Estes estrangeiros sao demais, fazem estas coisas mas depois ficam ofendidos se chamamos a atencao para a sua ignorancia!
Enviar um comentário