quarta-feira, junho 15, 2005

Perante a crescente onda de contestação às reformas embrionárias deste governo, Sócrates manobra à esquerda decretando hoje, o dia do funeral de Álvaro Cunhal, dia de luto nacional.
Coincidência ou não, eis que se calam as cortesãs ofendidas aquando do último dia de luto nacional: o dia do funeral da Irmã Lúcia.

.............................................................****

Sai de cena quem não é de cena, diz mecânicamente sorrindo António Guterres quando questionado sobre a sua saída de líder da Internacional Socialista. Provávelmente a frase que ele mais ouviu na última campanha eleitoral em Portugal.

.............................................................****

Boato 1 : Por exclusão de partes à esquerda, Mário Soares vai-se candidatar a Presidente da República.

Boato 2 : Por reflexo, Freitas do Amaral candidata-se também.

Boato 3 : Por fastio, Mário Soares desiste da sua candidatura a Belém.

Boato 4 : Por arrastão, Nino Vieira aparece na corrida.

6 comentários:

O Micróbio disse...

Cruzes, canhoto...

Anónimo disse...

A BESTA COMUNISTA

“Cunhal vem profundamente das bases da nossa moralidade e da nossa humanidade. O que leva a um ser humano tornar-se colaborador do mal absoluto? Como é que pessoas normais puderam levar a cabo um verdadeiro extermínio (100 milhões de mortos às mãos dos comunistas)? Como é que puderam contribuir para o Inferno? É claro que havia no meio deles muitos psicopatas, mas a maioria não passava de indivíduos comuns, vulgares. E este é o grande problema: este Mal conseguiu atrair tipos ditos normais.” – Quitéria Barbuda in “Os comboios dos Gulags”, Revista “Espírito”, nº 5, 2005.

www.riapa.pt.to

zero disse...

bem apanhado o boato 4. talvez até o que ande mais perto da verdade.

rajodoas disse...

O arrastão do 4º. boato parece-me muito pouco provável só pela circunstância do dito se encontrar na corrida à presidencia da Guiné e ser improvável a acumulação dos cargos.

zero disse...

justamente .... (for christ sake!!)

sofia disse...

:)))

 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!