domingo, abril 18, 2010

O catorze (de Abril)

O 14 de Abril de 2010 ficará para sempre na memória de quem gosta de comer tempo na forma de sandes. Haverá um antes e um depois. O catorze de Abril permanecerá como mais uma fatia de pão na interminável sandes de tempo que alimenta grande parte de muita gente.
Por outro lado, o boicote à tolerância de ponto denunciado pelo maradona no seu post de ontem vai acabar por dificultar presenças nas manifestações anti papa e anti sumo, pontífice entenda-se, que se prevêem vir a suceder a partir do dia 13 de Maio de 2010, manifestações essas preparadas por estrangeiros como referem os serviços secretos do Vaticano segundo S. Expresso.
O gravidade intermédia do besugo é um dos melhores blogs portugueses e, por isso, ensaiou um novo template. "É um template mais actual, um template mais realista, um template mais moderno, um template mais próximo das necessidades dos observadores" como diria Sócrates se lhe perguntassem sobre isso. Sócrates, de resto, está para os blogs assim como a coisa mansa da minha tia está para o Francisco Louçã.
Não há direito de escrever palavrões num texto sobre o papa, dirá mentalmente um leitor de blogs pouco atento à blogosfera e ao facto de até o próprio papa oferecer traques e obrar fezes como qualquer ser humano que se preze.
E agora para acabar: esta merda do vulcão na Islândia serve de aviso: não comprem tudo o que vêem à venda no ebay: pode ser que se fodam.

Sem comentários:

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!