sábado, agosto 06, 2005

Estão a queimar Portugal

Fotos : Lusa


"A evidência salta aos olhos: o país está a arder porque alguém quer que ele arda. Ou melhor, porque muita gente quer que ele arda. Há uma verdadeira indústria dos incêndios em Portugal. Há muita gente a beneficiar, directa ou indirectamente, da terra queimada."



Contra factos não há argumentos.

Só a estupidez, a teimosia e a aldrabice.


3 comentários:

Anónimo disse...

"Se as autoridades não conhecem casos, muitos jornalistas deste país, sobretudo os que se especializaram na área do ambiente, podem indicar terrenos onde se registaram incêndios há poucos anos e que já estão urbanizados ou em vias de o ser, contra o que diz a lei".
Então esses jornalistas ao não divulgarem / denunciar tais situações estão ou não a ser coniventes com a situação. Se não denunciam, até poderá chegar-se ao ponto de pensar que estão à espera de algo que os cale ou, até, já tenha calado. Que alguns deles sejam venais... agora, todos?
Cabe perguntar - emtão porquê?

Anónimo disse...

Se os ataques terroristas em Londres foram no metro em portugal são nas matas e florestas...
ESTAMOS A SER ATACADOS!

Afonso Henriques disse...

A conivência do regime republicano com a destruição provocada pelos fogos dura há tempo demais para que os seus responsáveis máximos permaneçam acocorados no alibi da falta de meios.
Há, para além do desleixo, uma intenção furtiva de destruição, depredação e violentação próprias de um regime que nasce de uma "revolução" iniciada com um regicídio.

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!