segunda-feira, outubro 17, 2005

Segunda feira....

O Sporting perdeu com a Académica em Alvalade. É a terceira derrota consecutiva. Está na altura de atirar alguém aos leões.

.......................................******

José Sócrates, o estratega, prepara-se para festejar em Janeiro a derrota definitiva de Mário Soares, o dono do PS. Pelo caminho ficam António Guterres, Ferro Rodrigues, João Soares, Manuel Alegre e Manuel Maria Carrilho.

.......................................******

João Carlos Espada, no último Expresso, festeja a vitória de Sócrates e Marques Mendes nas eleições autárquicas mostrando, mais uma vez, que existe na direita um contraponto a Eduardo Prado Coelho que, por sua vez, é o contraponto à esquerda de Luís Delgado e por aí fora, cumprimentando, en passant, Vasco Pulido Valente e Miguel Sousa Tavares.

.......................................******

Parece que é este mês que António Lobo Antunes recebe da Academia Sueca o prémio persistência por ter tantas vezes concorrido ao Nobel da literatura sem sucesso. A Suécia, entre outros encantos, é conhecida pelo famoso jogo de cartas - a sueca - uma espécie de bisca alta e loura, pela ginástica sueca e pela Academia Sueca, que anualmente sorteia prémios Nobel por diversos concorrentes em variadas modalidades.
Por outro lado a vaca, além de cornos, também possui pernas compridas que mantêm as tetas fora do alcance das formigas e outros insectos rastejantes, bem como uma pele preta e branca que serve para a manter toda junta.

Sem comentários:

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!