quinta-feira, janeiro 29, 2009

Blog Anónimo

Este blog não é anónimo; chama-se Por Tu Graal. O seu autor também não é anónimo. É de carne e osso e usa o pseudónimo de Afonso Henriques. Já agora, e não digo a talho de foice para não ferir canelas, aproveito para agradecer a referência no Dragoscópio e que fez disparar em flecha o rating de audiências no contador cá do estabelecimento.
No que respeita às actualidades na República, acho estranho que uma Procuradora dela diga que não há suspeitos nem arguidos no caso Feeport horas depois de ter sido feita uma busca a um escritório de advogados. Também acho estranho o maradona implicar tanto com a pontuação dos textos de alguns colegas, mas isso é outra conversa e fica para outro dia. Há muitas coisas que acho estranho mas isso deve-se ao facto de eu ser um tipo esquisito. Pelo sim pelo não aqui vai uma caterva de vírgulas e pontos para o caso de me esquecer de usar de tais temperos em cozinhados futuros.
:.................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;;;;;;;;;;;;;;;;;;;?????
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sem comentários:

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!