sábado, abril 25, 2009

De volta

Estive quase a parar isto. Mas a quantidade de visitantes que se manteve estoicamente aqui à porta e a caterva de comentários (mais de 784) que carinhosamente depositaram na respectiva caixa cá do estabelecimento (comentários esses que, a pedido do blogger, tive que remover) levaram-me a pensar o seguinte:

Vou continuar.

Portanto aqui estou.
A quantidade de coisas que por cá permaneceram exactamente na mesma, enquanto eu deambulava indolentemente pelas mornas paragens da América do Sul entre caipiroscas e parrilladas, é absolutamente extraordinária. Ainda na 5ªfeira passada ao acabar de ler o Inimigo Público deparo com a notícia da golpaça do Vale e Azevedo em Inglaterra. Juro, mas JURO, que por segundos pensei que ainda estava a ler o Inimigo Público.
Hoje ao ler o Expresso tomei conhecimento (que maneira mais foleira de escrever: tomei conhecimento) de que (esta também) tinha sido dado o nome de um ginasta português a uma nova sequência de movimentos de ginástica de competição, mais propriamente na disciplina de cavalo com arções. Como o ginasta luso se chama Filipe Besugo, o movimento passará a ser conhecido por "Besugo". Nem mais. Parabéns portanto a este, que é o único que conheço.

Sem comentários:

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!