Afinal Cavaco foi reconfortado, reposicionado e remotivado de forma a poder disputar as próximas presidenciais sem a ameaça imediata de uma derrota. A suspensão da discussão das finanças regionais derivado à tragédia da Madeira e a entrada da variável Nando na corrida presidencial, para além da indiscutível vitória do Sporting ontem em Alvalade, foram acontecimentos decisivos que, na última semana e picos, para isso contribuiram. Decisivo foi também o acontecimento constituído pelas reacções de Alegre. Primeiro a quente insurgindo-se veementemente contra a alternativa personificada pela variável Nando, acusando Már’O Soares de estar por detrás da marosca e de contribuir para a divisão da esquerda. Depois a frio reconhecendo que quem se diz equidistante da direita do centro e da esquerda também é uma ameaça para a direita e o centro e isto tão só para não mencionar a ameaça que constitui , para peões e veículos em circulação, as deambulações aéreas de tal criatura.
Sobre a primeira emissão de Sinais de Fogo, programa que aguardei com intensa impaciência, só tenho a acrescentar ao que escreveu Eduardo Cintra Torres no Público de 6ªfeira que seMiguel Sousa Tavares se quis servir do modus operandi televisivo de José Rodrigues dos Santos (que exibe oscila e tamborila uma caneta/e/ou/esferográfica Mont-Blanc de cada vez que aparece na televisão) saiu-se bastante mal derivado ao facto de que o conjunto bio-mecânico constituído pelas suas mãos e o objecto de escritação de marca irreconhecível por elas manobrado mais se parecer com a disputa de um lingueirão protagonizada por dois caranguejos de bocas nas margens lodosas da ria Formosa na maré vazia.
Sobre a primeira emissão de Sinais de Fogo, programa que aguardei com intensa impaciência, só tenho a acrescentar ao que escreveu Eduardo Cintra Torres no Público de 6ªfeira que se
Sócrates, por seu lado, estava tão igual a si próprio tão igual a si próprio tão igual a si próprio que de cada vez que falava fazia eco.
De resto eu próprio jamais usaria peúgas Hugo Boss nem que me saisse o Euromilhões. Reparem que esta última frase não implica que se vissem as peúgas de Sócrates no programa., mas apenas que vi a fotografia e respectiva legenda na última edição de O Expresso.
Nota - O Blogger não grama que se se faça copy paste dos textos de um qualquer word da vida para cima do painel do Blog.
O resultado é esta miscelânea de estilos e tamanho de letra que me mói a paciência há dois dias...
1 comentário:
Peugas Hugo Boss?! Devem evitar o chulé de certeza!
Abraço
Enviar um comentário