segunda-feira, março 01, 2010

Update do destino de Cavaco

Afinal Cavaco foi reconfortado, reposicionado e remotivado de forma a poder disputar as próximas presidenciais sem a ameaça imediata de uma derrota. A suspensão da discussão das finanças regionais derivado à tragédia da Madeira e a entrada da variável Nando na corrida presidencial, para além da indiscutível vitória do Sporting ontem em Alvalade, foram acontecimentos decisivos que, na última semana e picos, para isso contribuiram. Decisivo foi também o acontecimento constituído pelas reacções de Alegre. Primeiro a quente insurgindo-se veementemente contra a alternativa personificada pela variável Nando, acusando Már’O Soares de estar por detrás da marosca e de contribuir para a divisão da esquerda. Depois a frio reconhecendo que quem se diz equidistante da direita do centro e da esquerda também é uma ameaça para a direita e o centro e isto tão só para não mencionar a ameaça que constitui , para peões e veículos em circulação, as deambulações aéreas de tal criatura.

Sobre a primeira emissão de Sinais de Fogo, programa que aguardei com intensa impaciência, só tenho a acrescentar ao que escreveu Eduardo Cintra Torres no Público de 6ªfeira que se Miguel Sousa Tavares se quis servir do modus operandi televisivo de José Rodrigues dos Santos (que exibe oscila e tamborila uma caneta/e/ou/esferográfica Mont-Blanc de cada vez que aparece na televisão) saiu-se bastante mal derivado ao facto de que o conjunto bio-mecânico constituído pelas suas mãos e o objecto de escritação de marca irreconhecível por elas manobrado mais se parecer com a disputa de um lingueirão protagonizada por dois caranguejos de bocas nas margens lodosas da ria Formosa na maré vazia.

Sócrates, por seu lado, estava tão igual a si próprio tão igual a si próprio tão igual a si próprio que de cada vez que falava fazia eco.

De resto eu próprio jamais usaria peúgas Hugo Boss nem que me saisse o Euromilhões. Reparem que esta última frase não implica que se vissem as peúgas de Sócrates no programa., mas apenas que vi a fotografia e respectiva legenda na última edição de O Expresso.


Nota - O Blogger não grama que se se faça copy paste dos textos de um qualquer word da vida para cima do painel do Blog.

O resultado é esta miscelânea de estilos e tamanho de letra que me mói a paciência há dois dias...

1 comentário:

Talk Talk disse...

Peugas Hugo Boss?! Devem evitar o chulé de certeza!

Abraço

Powered By Blogger
 
Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!